Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Matérias que eu gosto



Artes:Em artes estou aprendendo como montar um boneco com garrafas PET.Artes é importante para min porque aprendo coisas novas e muito legais.Gosto de artes porque acho uma matéria muito legal.

Matematica:Em matematica estou aprendendo minimo multiplo comum (MMC) e maximo divisor comum(MDC), e portenciação.Matematica é importante para mim porque me ajuda em calculos exatos e dificeis.Eu escolhi matematica porque gosto de calculos.

Ciências:Em ciências estou aprendendo sobre biomas e animsais que neles habitam.Ciências é importante para mim porque aprendo sobre animais,planta,biomas.desmatamento e etc...E no futuro quem sabe poço ser um pesquisador.Eu escolhi ciências porque gosto de estudar animais e etc.

Historia:Em historia estou estudando sobre povos que viviam na mesoamerica (povos que vivem na America central) e suas culturas.Historia é importante para mim porque fico sabendo do passado, da pre-historia.Eu escolhi historia porque acho essa materia muito legal.

Educação fisica:Em educação fisica estou aprendendo a aperfeicoar minhas jogadas no futsal e no handeball.Educação fisica é importante para mim porque gosto de fazer exercicios. Eu escolhi educação fisica porque adoro praticar esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário